NOTÍCIAS


Adolescente pede socorro em jogo online de ludo e é encontrada com sinais de agressão na casa do namorado


Uma adolescente de 17 anos foi encontrada com sinais de agressão na casa do namorado depois de pedir socorro por meio de um jogo onine de ludo. O caso foi registrado no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), na terça-feira (26).

A garota foi socorrida depois de a Polícia Militar receber uma denúncia anônima informando sobre violência doméstica, em que a vítima havia pedido socorro pelo jogo após relatar agressão e cárcere privado pelo namorado de 24 anos. A garota também indicou a localização da casa do namorado.

A PM foi até o imóvel e encontrou a jovem com vários hematomas pelo corpo e rosto. Ela contou que mantinha um relacionamento afetivo e que morava com o namorado há cinco meses, e que era agredida frequentemente e recebia ameaças quando tentava terminar a relação e voltar para a casa da mãe.

Após atendimento médico, o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde a mãe da jovem contou que há tempos era aterrorizada pelo rapaz, e não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente pois ele ameaçava tirar a vida da filha, caso a polícia fosse chamada.

Um exame de corpo de delito e pedido de medida protetiva de urgência foram feitos. O rapaz foi solto e pode responder por violência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja mais notícias da região no



Fonte: G1


27/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA