NOTÍCIAS


Adolescente que denunciou chefe por importunação sexual pede ajuda a funcionária em mensagens: 'Estou tremendo'


O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (25), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. A mãe da vítima contou à polícia que ela é funcionária da loja há dois meses e que a jovem teria se sentido constrangida diante dos comportamentos do chefe.

Conforme o registro, a adolescente teria enviado mensagens para uma funcionária de outra loja, que pertence ao mesmo dono (veja acima).

Nas mensagens, ela pede ajuda para a funcionária e diz que está tremendo, sem saber o que fazer. Ao g1, ela explicou que, naquele momento, o chefe dela estava com um olhar diferente e a teria puxado pelos braços no fundo da loja e passado a mão em suas costas.

Depois da denúncia, o suspeito chegou a mandar mensagens para a jovem pedindo desculpas e dizendo que estava arrependido, segundo a vítima (veja abaixo).

Suspeito chegou a pedir desculpas após denúncias  — Foto: Arquivo pessoal

Suspeito chegou a pedir desculpas após denúncias — Foto: Arquivo pessoal

A mãe da jovem explicou, durante depoimento à polícia, que o dono do estabelecimento manda mensagem para a filha dela dizendo que a ama, que queria se casar com ela e pedindo para que ela terminasse o namoro.

Ainda conforme o relato, a vítima pedia por respeito, porém, o homem chegou a passar a mão nos rasgos da calça dela algumas vezes, momento em que a jovem pedia para ele parar e empurrava a mão dele.

A funcionária de outra loja, com quem a jovem teria conversado, disse à polícia que também passou por situações parecidas, nas quais ele apresentava atitudes maliciosas.

A ocorrência será investigada pela DDM de Votorantim.



Fonte: G1


26/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
VIOLADA SERTANEJA