NOTÍCIAS


Câmera de segurança flagra vários acidentes na mesma rua em Jundiaí


Câmeras de segurança de um prédio têm registrado diversos acidentes na Rua Várzea Paulista, no bairro da Vila Progresso, em Jundiaí (SP).

Essa é uma das principais ruas do bairro, usada por motoristas que vêm de Várzea Paulista (SP) e Campo Limpo Paulista (SP) por dentro das cidades. De acordo com os moradores, o local é uma baixada, não tem lombada e os veículos passam em alta velocidade.

A câmera que registrou os acidentes fica na portaria de um condomínio, na tentativa de evitar situações piores. Em uma das imagens, é possível ver o momento em que um furgão atinge uma moto e o motorista ‘voa’ (assista acima).

Câmera de segurança flagra vários acidentes na mesma rua em Jundiaí (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Câmera de segurança flagra vários acidentes na mesma rua em Jundiaí (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Os moradores do bairro também já fizeram um abaixo-assinado com mais de 100 assinaturas para pedir soluções, mas, até o momento, nenhuma medida foi tomada.

Em nota, a Prefeitura de Jundiaí disse que está programada para a próxima semana uma vistoria técnica na Rua Várzea Paulista, juntamente com os responsáveis pelo prédio, e que, depois dessa vistoria técnica, será elaborado um estudo e serão tomadas as providências necessárias.



Fonte: G1


07/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA