NOTÍCIAS


Canal para reclamação de serviços de saúde começa a funcionar em Sorocaba; veja como usar


A Prefeitura de Sorocaba (SP) anunciou um novo canal ao moradores para reclamação de serviços na área da saúde.

As solicitações de urgência e emergência, agora, podem ser comunicadas pelo WhatsApp, um contato direto com o poder Executivo, que foi lançado neste sábado (23). As reclamações podem ser feitas por mensagens para o telefone (15) 98802-9785.

De acordo com a prefeitura, o novo canal “ZAP +SAÚDE” atenderá situações como: Unidade Pré-Hospitalar (UPH) ou Pronto Atendimento lotado, demora no atendimento, transferência de paciente que não foi feita, falta de remédio ou de médicos, ambulância que não chegou, entre outras demandas.

A Secretaria da Saúde afirma que vai apurar imediatamente a informação recebida, enviar um responsável ao local e providenciar soluções para as necessidades, o mais rapidamente possível.

A mensagem pode ser enviada sempre que necessário, até mesmo com fotos e vídeos.



Fonte: G1


24/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
DOMINGO SERTANEJO