NOTÍCIAS


Cantor sertanejo que ficou um mês internado após explosão de churrasqueira com álcool recebe alta


Rafael Cavalhery fazia uma apresentação junto com uma amiga, que também é cantora, para uma comitiva quando o churrasqueiro, que é amigo dos artistas e fazia lanches de forma voluntária, foi repor o álcool na churrasqueira e o galão explodiu.

O cantor já estava realizando sessões de fisioterapias há duas semanas e apresentou uma melhora significativa. Segundo a esposa do cantor, ele está se recuperando bem e continuará com os tratamentos.

Amigos e familiares organizaram uma campanha para arrecadar doações para a esposa e os filhos dele. Na quarta-feira (16), artistas se reuniram em uma live solidária.

“Graças a Deus, estou melhorando. Só tenho a agradecer todo o apoio dos meus amigos e da minha família. Eles são anjos”, disse ao g1.

À TV TEM, Rafael contou que as chamas que o atingiram eram “invisíveis”, já que foram provocadas por álcool. Algumas pessoas acharam que o músico estava brincando quando começou a correr.

“Só me viram pulando, arrancando a roupa. A chama do álcool é transparente, entendeu? A hora que eu olhei, assim, vi o churrasqueiro pegando fogo. Olhei para o meu corpo, e já estava coberto. Só lembro de eu sair correndo uns dez, 15 metros, pegando fogo”, contou à TV TEM.

Cantor queimado após explosão de churrasqueira aguarda transferência para Sorocaba

Cantor queimado após explosão de churrasqueira aguarda transferência para Sorocaba

Um vídeo feito momentos antes do acidente mostra Rafael e Viviane Soares cantando ao lado da churrasqueira. Os três sofreram queimaduras.

  • Esposa soube de acidente por telefone: ‘Achei que era brincadeira’
Esposa de sertanejo queimado por explosão em churrasqueira soube de acidente por telefone — Foto: Reprodução/TV TEM

Esposa de sertanejo queimado por explosão em churrasqueira soube de acidente por telefone — Foto: Reprodução/TV TEM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas da queima do álcool são quase transparentes e não possuem cor alaranjada, como outras substâncias.

A cantora Viviane contou ao g1 que o galão em que estava o álcool foi arremessado na direção dos músicos. O churrasqueiro sofreu queimaduras e foi liberado do hospital. Ela teve parte dos braços queimada.



Fonte: G1


04/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99812-9706

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F