NOTÍCIAS


Chapecoense bate Novorizontino e assume a liderança da Série B


A Chapecoense assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, após derrotar o Novorizontino por 2 a 0, nesta terça-feira (26) no estádio Jorge Ismael de Biasi. Porém, o Verdão do Oeste ainda pode sair da ponta da classificação nesta 4ª rodada da competição (dependendo do resultado da partida entre Bahia e Sampaio Corrêa).

Com os três pontos alcançados nesta terça, a Chapecoense chegou ao total de oito. Já o Tigre fica na 18ª posição com apenas dois.

A vitória da equipe de Chapecó começou a ser construída aos 13 minutos do primeiro tempo, quando a defesa do time da casa vacilou e o artilheiro Perotti bateu na saída do goleiro Giovanni. Um pouco antes do intervalo, já aos 49, saiu o segundo, com Matheus Bianqui de cabeça.

E o mesmo Matheus Bianqui voltou a mostrar que estava com a mira afiada, aos 17 da etapa final, para dar números finais ao confronto.

Em outra partida da competição que teve início às 19h, o Sport bateu o Ituano por 1 a 0 na Ilha do Retiro graças a gol de Bill. O resultado deixou o Leão pernambucano na vice-liderança da competição com os mesmos oito pontos da Chapecoense, mas com saldo de gol pior.



Fonte: G1


26/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA