NOTÍCIAS


Deic de Campinas prende homem com 42 kg de cocaína em compartimentos falsos de carro


Um homem foi preso por policiais da Divisão de Investigações Criminais (Deic) de Campinas (SP) com 42 quilos de cocaína escondidos em compartimentos falsos de um carro. A apreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20) entre Indaiatuba e Salto.

A prisão foi feita na Rodovia do Açúcar (SP-308), em Salto (SP), quando o veículo parou em um comércio.

A droga foi encontrada em dois compartimentos falsos no console e no para-choque do carro, modelo Jeep Compass preto e, segundo a Polícia Civil, a distribuição aconteceria em Campinas. Ao todo, 40 tabletes da droga foram localizados.

Segundo o delegado divisionário da Deic Campinas, Oswaldo Diez Junior, a prisão ocorreu no âmbito de uma investigação para identificar possíveis traficantes responsáveis pela distribuição de drogas em Campinas.

Os investigadores obtiveram a informação de que o veículo, que passaria pela região de Indaiatuba, estaria com grande quantidade de entorpecentes.

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) montou uma operação para interceptar o Jeep Compass e aproveitaram a parada em um comércio para fazer abordagem.

Droga estava escondida em compartimento falso no console do veículo — Foto: Polícia Civil

Droga estava escondida em compartimento falso no console do veículo — Foto: Polícia Civil



Fonte: G1


20/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA