MENU

Um homem foi preso por policiais da Divisão de Investigações Criminais (Deic) de Campinas (SP) com 42 quilos de cocaína escondidos em compartimentos falsos de um carro. A apreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20) entre Indaiatuba e Salto.
A prisão foi feita na Rodovia do Açúcar (SP-308), em Salto (SP), quando o veículo parou em um comércio.
A droga foi encontrada em dois compartimentos falsos no console e no para-choque do carro, modelo Jeep Compass preto e, segundo a Polícia Civil, a distribuição aconteceria em Campinas. Ao todo, 40 tabletes da droga foram localizados.
Segundo o delegado divisionário da Deic Campinas, Oswaldo Diez Junior, a prisão ocorreu no âmbito de uma investigação para identificar possíveis traficantes responsáveis pela distribuição de drogas em Campinas.
Os investigadores obtiveram a informação de que o veículo, que passaria pela região de Indaiatuba, estaria com grande quantidade de entorpecentes.
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) montou uma operação para interceptar o Jeep Compass e aproveitaram a parada em um comércio para fazer abordagem.
Droga estava escondida em compartimento falso no console do veículo — Foto: Polícia Civil