NOTÍCIAS


Família de sertanejo queimado por explosão em churrasqueira recebe doações após campanha


A família do cantor sertanejo internado com queimaduras após uma explosão em uma churrasqueira na tarde de domingo (6), em São Roque (SP), recebeu diversas doações após uma campanha organizada pela cantora Viviane Soares. Ela e o churrasqueiro também se feriram no acidente.

O músico fazia uma apresentação junto com a cantora para uma comitiva quando o churrasqueiro, que é amigo dos artistas e fazia lanches de forma voluntária, foi repor o álcool na churrasqueira e o galão explodiu.

Um vídeo feito momentos antes do acidente mostra Rafael e Viviane cantando ao lado da churrasqueira, onde também aparece o churrasqueiro (veja acima).

A cantora contou ao g1 que é amiga de infância de Rafael e que, como o artista tira o sustento da família das apresentações que faz, resolveu iniciar uma campanha de arrecadação de alimentos, já que o colega segue internado e não tem previsão de alta.

Diversas pessoas se mobilizaram e doaram alimentos para a família de Rafael Cavalhery. Tudo foi levado para a casa dele e da esposa nesta quinta-feira (10).

Esposa de sertanejo queimado por explosão em churrasqueira soube de acidente por telefone — Foto: Reprodução/TV TEM

Esposa de sertanejo queimado por explosão em churrasqueira soube de acidente por telefone — Foto: Reprodução/TV TEM

À TV TEM, Rafael contou que as chamas que atingiram ele eram “invisíveis”, já que foram com álcool. Algumas pessoas acharam que o músico estava brincando quando começou a correr.

“Só viu eu pulando, arrancando a roupa. A chama do álcool é transparente, entendeu? A hora que eu olhei, assim, vi o churrasqueiro pegando fogo. Olhei para o meu corpo, meu corpo já tava coberto. Só lembro de eu sair correndo uns dez, 15 metros, pegando fogo”, contou à TV TEM.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas da queima do álcool são quase transparentes e não possuem cor alaranjada, como outras substâncias.

Viviane contou ao g1 que o galão em que estava o álcool foi arremessado na direção dos músicos. O churrasqueiro sofreu queimaduras e foi liberado do hospital. Ela teve parte dos braços queimada.

Segundo a cantora, Rafael teve queimaduras em cerca de 80% do corpo e permanece internado, mas o estado de saúde dele é estável.

Ele foi levado para a Santa Casa de São Roque e transferido para o o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Sertanejo cantava ao lado da churrasqueira quando explodiu em São Roque (SP); ele teve queimaduras no corpo — Foto: TV TEM/Reprodução

Sertanejo cantava ao lado da churrasqueira quando explodiu em São Roque (SP); ele teve queimaduras no corpo — Foto: TV TEM/Reprodução



Fonte: G1


11/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
RAIZ SERTANEJA