NOTÍCIAS


Festival Enredança é realizado em Jundiaí; confira a programação


O 24º Festival Enredança é realizado em Jundiaí (SP) neste mês de abril, de forma presencial. O evento tem como foco a formação de bailarinos, trazendo uma série de workshops e masterclasses com profissionais renomados.

O encontro permite, além de novos conhecimentos, o intercâmbio entre os trabalhos que profissionais e alunos vêm desenvolvendo na dança, o que auxilia no enriquecimento do cenário artístico da cidade.

O evento é destinado somente para os inscritos e conta com atividades de ballet clássico e dança urbana, com Ana Botafogo, Edson Guiu e Esmeralda Gazal.

Esta edição do festival traz ainda uma exposição especial no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, em homenagem à bailarina, cenógrafa e coreógrafa Glória da Silva Rocha.

A mostra “Legados de Glória – Memórias da Dança em Jundiaí” pode ser visitada gratuitamente até o dia 26 de junho, no museu, de terça-feira a domingo, das 10h às 17h.

No Complexo Fepasa, até este sábado (23), haverá barracas de gastronomia dos permissionários do varejão noturno e o artesanato do programa “Jundiaí Feito à Mão”. Mais informações estão disponíveis neste site.

A programação da Mostra Paralela também segue até este sábado, sempre no período da tarde, na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa e na Praça das Carpas do Maxi Shopping.

Festival Enredança é realizado em Jundiaí neste mês de abril — Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

Festival Enredança é realizado em Jundiaí neste mês de abril — Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

Na Mostra Competitiva, as apresentações serão realizadas nesta sexta-feira (22), a partir das 19h30; e neste sábado, às 19h, no Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro).

As apresentações dos primeiros lugares e premiações da Mostra Competitiva serão realizadas na Noite de Gala do festival, marcada para este domingo (24), a partir das 19h, também no Teatro Polytheama.

Para a mostra competitiva, os interessados podem adquirir os ingressos gratuitos na bilheteria do teatro ou pela plataforma Sympla, às 10h30 do dia anterior ao espetáculo.

  • Nesta sexta-feira (22), a partir das 19h30, são apresentadas as coreografias de danças urbanas e estilo livre;
  • Neste sábado (23), com clássico de repertório, clássico livre e neoclássico, a partir das 19h;
  • A programação encerra-se no domingo (24), a partir das 19h, com a noite de gala do festival e as apresentações dos primeiros lugares e premiações.



Fonte: G1


22/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA