MENU

Um homem, de 41 de anos, morreu esfaqueado na noite de domingo (24), na região central de Jundiaí (SP). A vítima, que trabalhava como fisioterapeuta em uma clínica próxima ao local, foi golpeada nas costas. Ninguém foi preso.
A Guarda Municipal fazia patrulhamento próximo ao Terminal Central quando foi abordada por moradores. Eles informaram aos guardas que havia um homem ferido e caído no cruzamento da Rua Coronel Boaventura Mendes Pereira com a Rua São Jorge, ao lado de um supermercado.
Os guardas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e identificaram a vítima, que não teve o nome divulgado. Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente, mas não resistiu.
Os moradores disseram aos guardas que o criminoso correu e deixou cair uma faca perto de uma árvore, a poucos metros do crime. A faca, que tinha marcas de sangue, estava cravada na árvore e foi apreendida. A perícia também esteve no local.
Segundo a GM, a vítima tinha uma clínica de fisioterapia próximo do local do crime. O fisioterapeuta estava com um molho de chaves, cartão bancário e R$ 30. A Polícia Civil irá investigar o caso.