NOTÍCIAS


Homem suspeito de estuprar três crianças em Sorocaba é preso em Nazaré Paulista | Sorocaba e Jundiaí


De acordo com a Polícia Civil, após a investigação, foi feito o pedido de prisão preventiva.

As informações apontavam que ele havia fugido para a cidade de Nazaré Paulista e, na tarde desta terça, após trocas de informações com os investigadores da DDM de Sorocaba, os policiais civis do município localizaram o rapaz. O jovem, de 21 anos, foi preso.

Na delegacia, a mãe das crianças contou à polícia que vivia em união estável com o suspeito havia quatro meses. Na quinta-feira, quando ela chegou do trabalho, soube pela irmã dela o que havia acontecido com as filhas. A mãe e a tia das três crianças registraram uma denúncia contra o homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento e, quando chegou ao local, a equipe foi informada de que o homem teria abusado de duas meninas, que são gêmeas, de sete anos, e de uma menina de cinco anos.

Já a tia das meninas disse, em depoimento, que as crianças foram deixadas na casa da irmã mais velha e, quando o suspeito foi buscá-las, as três começaram a gritar e contaram que ele “faria coisas com elas”.

O suspeito confessou os abusos e disse que havia filmado os crimes. O homem havia sido liberado após prestar depoimento.



Fonte: G1


22/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA