NOTÍCIAS


Imposto de Renda 2022: instituições da região oferecem consultoria gratuita


Estudantes e professores das escolas técnicas e faculdades de tecnologia vão prestar consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do imposto de renda da pessoa física, em Sorocaba (SP) e Jundiaí (SP).

Os atendimentos serão realizados tanto de forma remota como presencialmente. Os interessados na consultoria devem apresentar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2021, declaração anterior com recibo de entrega, se houver, número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas.

Para atendimento na Etec Fernando Prestes, em Sorocaba, é preciso se inscrever no site da instituição. o atendimento já começou e vai até dia 14 de abril.

Tem atendimento também nas universidades particulares da região. O curso de ciências contábeis da Universidade de Sorocaba vai dar suporte gratuito à comunidade.

O atendimento vai ser nos dias 9 e 11 de abril, na cidade universitária, que fica na Rodovia Raposo Tavares, 92.5. As inscrições devem ser feitas até 7 de abril, com vagas limitadas, pelo site.

O curso de ciências contábeis da UNIP também vai atender de graça a população para a declaração do imposto de renda. O atendimento será feito por ordem de chegada e vai ser nos dias 9 e 23, das 9h às 13h, nos campus, que oferecem o curso de ciências contábeis, como Sorocaba e em Jundiaí. Os interessados devem ir aos locais nestes dias e horários levando todos os documentos.



Fonte: G1


06/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
CHARME