NOTÍCIAS


Jovem que morreu após ser espancada pelo marido é enterrada em Sorocaba


A jovem Anna Caroline Valença Oliveira, de 26 anos, que morreu após ser espancada pelo marido na capital paulista, foi enterrada nesta sexta-feira (11), em Sorocaba (SP).

Anna Caroline foi agredida pelo marido durante uma discussão no dia 7 deste mês, na Vila Santista, em São Paulo (SP). Ela chegou a ser socorrida e permaneceu intubada até quarta-feira (9), mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi trazido para Sorocaba nesta sexta-feira, já que a família da jovem é da cidade. O sepultamento ocorreu no cemitério Santo Antônio, por volta das 13h.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima teria dado socos na jovem, o que fez com que ela caísse no chão da cozinha. Depois, ele teria dado chutes na barriga de Anna até que o intestino dela fosse perfurado e ela sofresse uma hemorragia interna.

As agressões ocorreram na presença da irmã da vítima, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Anna foi levada para um pronto-socorro e foi intubada, mas não resistiu aos ferimentos.

O marido da vítima fugiu após o crime e não foi encontrado até o momento.



Fonte: G1


11/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99812-9706

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F