NOTÍCIAS


Justiça concede medida protetiva a jovem que pediu socorro em jogo online após ser agredida por namorado


O caso foi registrado no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), na terça-feira (26). A mãe da jovem também recebeu a medida protetiva.

A garota foi socorrida depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de violência doméstica. A vítima havia pedido socorro pelo jogo após relatar ter sido agredida e deixada em cárcere privado pelo namorado, de 24 anos.

A garota também indicou a localização da casa do suspeito. A PM foi até o imóvel e encontrou a jovem com vários hematomas pelo corpo e rosto.

Ela contou que mantinha um relacionamento afetivo e morava com o namorado havia cinco meses, que era agredida frequentemente por ele e que recebia ameaças quando tentava terminar a relação e voltar para a casa da mãe.

Após atendimento médico, o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a mãe da jovem contou que era aterrorizada pelo rapaz havia tempo, mas não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente pois ele ameaçava tirar a vida da filha dela caso a polícia fosse chamada.

Um exame de corpo de delito foi solicitado. O rapaz foi solto e pode responder por violência. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Fonte: G1


27/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99812-9706

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F