NOTÍCIAS


Justiça decreta prisão preventiva de pai de santo suspeito de crimes sexuais contra mulheres em Sorocaba


As prisões dele e de outras três irmãs ocorreram durante a “Operação Hemera”, nome da deusa grega da persuasão. Segundo a polícia, ele negou os crimes em interrogatório. As irmãs não ficaram presas.

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), as vítimas relataram que o suspeito usava uma suposta incorporação de espíritos para praticar os crimes.

Conforme os relatos, o pai de santo cobrava valores para realizar os trabalhos e dizia para os frequentadores que entidades obedeciam as ordens dele, levando os mesmos a acreditarem que ele controla a vida e a morte, segundo a investigação.

Em seguida, ainda de acordo com os relatos, o suspeito ameaçava direta e indiretamente as pessoas. Um dos crimes teria acontecido na casa de uma das mulheres presas, segundo a polícia. Um dos locais dos mandados foi na casa do homem, onde também está o terreiro de Candomblé.

Segundo o delegado Rodrigo Ayres, os relatos das vítimas apontam que as mulheres supostamente auxiliavam na prática dos estupros, pois estariam presentes no momento dos crimes. A defesa dele não foi encontrada.

Os policiais recolheram equipamentos, como computadores, celulares no imóvel do investigado e cartas de pessoas que pediam ajuda para serem curadas.

Polícia prende pai de santo e três mulheres por suspeita de praticar crimes sexuais

Polícia prende pai de santo e três mulheres por suspeita de praticar crimes sexuais



Fonte: G1


17/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA