
MENU

Depois de receber alta do hospital, os bombeiros levaram presentes para Nicolas. De acordo com Camila de Oliveira Leite, amiga da família, enquanto estava internado, o menino lembrou com muito carinho da equipe e do “passeio de caminhão” que fez durante o resgate.
Menino de 3 anos que amputou braço reencontra bombeiros que fizeram resgate
“Ele ficou falando sobre o caminhão, sobre os bombeiros, o helicóptero. Mesmo com dores, lembrava com felicidade da equipe que salvou sua vida. Foi muito emocionante mesmo, ele ficou muito feliz em ganhar brinquedos e poder dar um abraço nos bombeiros”, afirma.
Ao g1, Camila contou que o acidente foi uma grande fatalidade para a família. A avó de Nicolas, Edileide Pereira de Moraes, trabalha na produção de cebolas em conserva há anos e é muito querida pela família. Na terça-feira (19), ela precisou levar o neto junto para o trabalho por não conseguir deixá-lo com uma babá e nem colocá-lo em uma creche.
Menino de 3 anos que amputou braço após ser esmagado por esteira industrial reencontra bombeiros que fizeram resgate — Foto: Arquivo pessoal
“Ele estava no galpão e pediu a ajuda da avó para abrir um pirulito. Ao se encostar na esteira, teve a manga da camiseta ‘sugada’, e o braço acabou indo junto”, relata.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, junto com uma equipe da ambulância municipal, fez o resgate do menino. Por conta da urgência, um helicóptero Águia da Polícia Militar também ajudou no transporte até um hospital de Sorocaba (SP).
De acordo com Camila, a cirurgia de amputação foi um sucesso e, mesmo com alto risco de hemorragia, Nicolas respondeu bem aos tratamentos e pôde ir para casa. Agora, ele fará acompanhamento médico junto da família em Piedade.
Menino de 3 anos que amputou braço após ser esmagado por esteira industrial reencontra bombeiros que fizeram resgate — Foto: Arquivo p essoal