NOTÍCIAS


Morador do interior de SP que foi adotado no Paraná procura pela mãe biológica


Um morador de Sorocaba (SP) que foi adotado com apenas dois dias de vida em Douradina (PR) está à procura da mãe biológica. Valdir dos Santos Buccioli nasceu em 27 de agosto de 1981, no Hospital Regional da cidade.

Em entrevista ao g1, Valdir contou que decidiu procurar pela mãe biológica recentemente, aos 40 anos. Apenas o que ele soube da mãe é que ela se chamava Maria e tinha 15 anos quando deu à luz.

“Foi depois que eu casei com a minha esposa que fiquei curioso. É do coração da gente de querer conhecer. Não sei se ela está no Paraná.”

O pai de Valdir foi morto a tiros em um bar de Rondônia, pelo o que ele soube através de familiares. Já em relação à mãe, havia a informação de que ela teria ido morar com uma família para quem trabalhava.

“Acho que hoje ela tem uns 50 anos. Na época que ela me teve, era muito nova e não tinha condições, comia casca de mamão para sobreviver. Os meus pais ficaram sabendo que tinha uma criança que precisava ser adotada e assinaram os papéis. Fui muito bem tratado.”

Em nota ao g1, o Cartório de Douradina informou que informações sobre a mãe de Valdir apenas podem ser fornecidas através de expedição de uma segunda via de inteiro teor, que pode ser solicitada apenas por ele registrando ou com autorização judicial.



Fonte: G1


19/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99812-9706

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F