NOTÍCIAS


Mulher morre após ter carro atingido por motorista com CNH suspensa em Jarinu


Uma jovem de 22 anos morreu depois de ter o carro atingido por uma motorista que estava com a habilitação suspensa na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu (SP).

A batida ocorreu na noite desta sexta-feira (15), na altura do quilômetro 62, e a mulher que provocou o acidente foi presa em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, um carro invadiu a contramão e bateu de frente com outro na rodovia. A vítima que dirigia o veículo atingido foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas mulheres que estavam no carro também ficaram feridas.

Já a motorista que provocou o acidente foi socorrida em estado grave ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP). Segundo a polícia, a mulher apresentou comportamento alterado e, no hospital, foi encontrado um pino que aparentava ser de cocaína com ela. O objeto foi apreendido e encaminhado para a perícia.

A polícia também informou que a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, ela passou por exame clinico de embriaguez, toxicológico, coleta de sangue e urina para dosagem alcoólica no hospital.

Durante as investigações, a polícia verificou que a motorista estava com a habilitação suspensa há dois anos, após uma infração de trânsito. Ela foi presa em flagrante por homicídio culposo e permaneceu à disposição da Justiça.



Fonte: G1


16/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99812-9706

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F