NOTÍCIAS


Plano Santa Saúde encerra suas atividades e conveniados devem buscar solução | Especial publicitário - Servplan Saúde


A Associação Metropolitana de Assistência à Saúde anunciou, por meio de informativo, o fim das atividades do plano Santa Saúde em Sorocaba. O fim do plano se deve a problemas financeiros, decorrentes principalmente de ações judiciais para quitação de débitos.

Segundo o diretor executivo do plano, Jose Robelio Belote, a orientação é que os beneficiários procurem outro plano de saúde através da portabilidade. Ainda de acordo com ele, cartas estão sendo enviadas aos beneficiários do plano comunicando o fim das atividades e orientando-os para que busquem outros planos e não fiquem desassistidos.

Belote afirma ainda que, por enquanto, não há previsão para o fim das atividades do Santa Saúde, já que o encerramento depende da migração dos beneficiários para outros convênios.

O que fazer quando um plano de saúde encerra as atividades?

O primeiro passo é buscar um plano de saúde que aceite a portabilidade de planos. É fundamental procurar por um plano já conceituado no mercado, que tenha credibilidade, bom atendimento e estrutura e que consiga suprir da melhor forma as suas necessidades.

Não fazendo isso, o beneficiário pode cair na velha máxima que o barato pode sair caro, podendo ter problemas futuros com atendimento, afetando diretamente sua saúde.

Também é essencial buscar uma corretora de saúde com nome no mercado e que ofereça uma pré e pós-venda que funcione de verdade para que o beneficiário possa tirar dúvidas e ter um melhor direcionamento em suas ações com a saúde.

Uma boa dica de corretora é a Servplan Saúde, que conta com mais de 90 mil vidas em sua carteira e possui uma das maiores estruturas da região, com sua sede própria recém-inaugurada localizada no bairro Campolim, em Sorocaba.

A Servplan Saúde tem profissionais capacitados para oferecer as melhores opções de planos de saúde — Foto: Divulgação/Servplan Saúde

A Servplan Saúde tem profissionais capacitados para oferecer as melhores opções de planos de saúde — Foto: Divulgação/Servplan Saúde

Outro diferencial da Servplan Saúde é o pré e pós-venda com profissionais capacitados para auxiliar os conveniados a buscar o plano que melhor se encaixa em seu perfil, prestando toda assistência com o plano após a aquisição.

Uma excelente opção de migração para os beneficiários do Santa Saúde é o plano NotreLife UP 50+, que é feito para quem tem 49 anos ou mais e tem como um dos diferenciais o apoio de um consultor para traçar o plano de vida do beneficiário e organizar ações dentro da rede de atendimento assistencial e no cuidado da sua saúde.

Endereço: Avenida Barão de Tatuí, 1347 – Sorocaba (SP)
Site: www.servplansaude.com.br
WhatsApp: (15) 99704-5544
Redes sociais: Facebook | Instagram

A Servplan Saúde conta com mais de 90 mil vidas em sua carteira — Foto: Divulgação/Servplan Saúde

A Servplan Saúde conta com mais de 90 mil vidas em sua carteira — Foto: Divulgação/Servplan Saúde



Fonte: G1


04/05/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
CHARME