NOTÍCIAS


Polícia apreende mais de 80 tijolos de drogas dentro de casa em Várzea Paulista


Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí (SP) apreenderam mais de 80 tijolos de drogas dentro de uma casa no Jardim América, em Várzea Paulista (SP). A apreensão ocorreu na quarta-feira (20).

De acordo com o delegado Marcel Fehr, a equipe estava investigando uma denúncia de que em uma residência do bairro havia armazenamento de drogas para distribuição em pontos de venda da região.

Os policiais foram até o endereço e viram pela janela vários tabletes embalados com fita adesiva azul. No momento, não havia ninguém no imóvel.

A polícia entrou na casa e apreendeu 81 tijolos de maconha, três sacos com cocaína a granel, material para embalar a droga e balanças de precisão.

Um suspeito chegou na casa e, ao ser abordado, se apresentou aos policiais dizendo que estava indo arrumar a geladeira. Como não usava uniforme ou qualquer outra característica que indicasse o serviço, ele acabou detido como suspeito.

Durante a pesquisa, os policiais identificaram que o suspeito tem vários antecedentes, inclusive por tráfico de drogas. O homem foi preso e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).



Fonte: G1


21/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99812-9706

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F