NOTÍCIAS


Polícia prende novo suspeito de participar da morte de porteiro em Sorocaba


A Divisão de Crimes Especializados de Investigações Criminais (Deic) prendeu, nesta quarta-feira (4), outro suspeito de envolvimento na morte de um porteiro, em setembro do ano passado, em Sorocaba (SP).

Em janeiro, um casal já havia sido preso e, segundo a Deic, com a continuidade das investigações, este novo suspeito foi identificado como o suposto condutor do veículo que abordou a vítima e a levou ao local onde ela foi executada.

Ainda de acordo com a Deic, ele estava foragido e teve a prisão preventiva decretada. Agora, ele vai passar por audiência de custódia e, em seguida, será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), inicialmente, o homem foi dado como desaparecido pela família, que não conseguiu contato com ele após o porteiro não ter retornado para casa do trabalho.

Alguns dias depois, a vítima foi encontrada morta, com perfurações de arma de fogo.

As equipes da Deic conseguiram identificar os suspeitos, que foram presos na casa deles. Uma terceira pessoa que estava em posse de uma arma de fogo também foi presa em flagrante. Todos foram levados para a delegacia, onde serão ouvidos.



Fonte: G1


04/05/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F