NOTÍCIAS


Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para professores eventuais


A Prefeitura de Sorocaba (SP) abre, nesta segunda-feira (14), as inscrições para professores eventuais na rede municipal de ensino. O cadastramento é gratuito e pode ser feito das 9h às 15h, nas unidades escolares de interesse, até sexta-feira (18).

A publicação da classificação final será realizada no dia 20 de abril, no Jornal Município de Sorocaba. O cadastramento de professor eventual destina-se ao atendimento das necessidades esporádicas de atuação em substituição aos afastamentos legais e ausências de professores em exercício de cargo efetivo ou função-atividade da série de classe de docentes.

Para atuação nas etapas de educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) é necessário ter curso normal superior com as habilitações em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental ou curso de licenciatura em pedagogia com as habilitações em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Já para atuar nos anos finais do ensino fundamental nas disciplinas de arte, ciências físicas e biológicas, geografia, história, inglês, matemática e português é preciso ter nível superior em curso de licenciatura específica de graduação plena.

Para a disciplina de educação física, o critério requer nível superior em curso de licenciatura específica de graduação plena e registro no conselho de classe. Para saber outros detalhes, acesse este link.

VÍDEOS: reveja as reportagens dos telejornais da TV TEM



Fonte: G1


13/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA