
MENU

Ao g1, Matheus Felipe Moraes, de 26 anos, diz que desmaiou na ambulância ao saber que havia quebrado o fêmur em dois lugares e tido uma fratura exposta. “Os médicos me falaram que terei que ficar 15 dias em observação e a recuperação vai levar de três a seis meses”, explica.
Segundo Matheus, ele trabalha durante a tarde como entregador em uma loja de tintas e, à noite, como motoboy em uma pizzaria. No momento do acidente, ele estava retornando da última entrega do dia.
“Estava na minha mão principal e um carro atravessou o ‘pare’, sem mais nem menos, e colidiu contra o baú da minha moto, me arremessando em uma carretinha que estava parada na esquina”, relembra.
Motociclista fica ferido após colidir contra reboque em Sorocaba
O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que Matheus perde o controle da motocicleta e se choca contra o reboque, recebendo a ajuda de pessoas que passavam pelo local (assista acima).
Matheus foi levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba , onde passou por uma cirurgia e colocou pinos na perna. Na quarta-feira (20), ele foi transferido para outra unidade do CHS, localizada na Rodovia Raposo Tavares, para passar por uma nova cirurgia.
Matheus Felipe Moraes segue internado em Sorocaba (SP) e afirma que recuperação levará de três a seis mese — Foto: Arquivo pessoal