NOTÍCIAS


Relógio de mais de R$ 30 mil estava entre joias apreendidas durante operação contra tráfico internacional de drogas


Segundo a polícia, além das joias, foram encontrados aproximadamente 50 mil dólares e R$ 400 mil em dinheiro, uma pistola de nove milímetros, munições, documentos e RGs falsos do investigado. As duas pessoas investigadas em Salto foram localizadas e presas em Santos, no litoral de São Paulo.

O grupo do interior de SP, segundo a polícia, ia para Salvador (BA) para tentar identificar funcionários do porto para o esquema e ter acesso ao local para o transporte da droga.

Dinheiro foi encontrado pela Polícia Federal na região de Sorocaba — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Dinheiro foi encontrado pela Polícia Federal na região de Sorocaba — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Oito mandados de prisão e 12 de busca foram cumpridos em cidades da Bahia e de São Paulo. Contas bancárias de nove investigados foram bloqueadas pela Justiça Federal.

Além da capital baiana, as prisões foram cumpridas em Lauro de Freitas, na região metropolitana, e em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

A PF detalhou que uma organização criminosa incorporava funcionários do Porto de Salvador para colocar cocaína em contêineres. Em vários casos, essa droga era transportada para países da Europa, através dos navios. Em outros, ela era apreendida.

Operação da PF em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Operação da PF em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: reveja as reportagens dos telejornais da TV TEM



Fonte: G1


02/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
VIOLADA SERTANEJA