NOTÍCIAS


Saae faz conserto de adutora que se rompeu durante temporal em Sorocaba


Funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba (SP) consertaram a adutora de água que se rompeu na cidade durante o temporal na madrugada de sábado (12).

Segundo a autarquia, o serviço de abastecimento deve ser restabelecido durante esta segunda-feira (14). A estrutura danificada fica localizada na região entre a Avenida Juvenal de Campos e bairro Jardim Sandra e atende os bairros das regiões leste e sul.

“Os reservatórios que estão com o abastecimento de água interrompido, e permanecerão assim até que a manutenção emergencial seja concluída, são: Astúrias, Brigadeiro Tobias, Campolim, Granja Olga, João Romão e Parada do Alto”, informou o Saae.

Para os bairros que abrangem onde estão localizados os reservatórios afetados, o Saae recomenda aos moradores que mantenham os reservatórios de seus imóveis nos níveis máximos.

Por causa do estado de emergência decretado pelo prefeito Rodrigo Manga, o Saae suspendeu temporariamente o rodízio na cidade.

A autarquia informou que a medida irá durar 48 horas, com termino nesta segunda-feira. A ação é para ajudar principalmente comunidades e famílias atingidas pelos alagamentos e falta de água, para que possam ter o abastecimento regularizado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Saae Sorocaba: 0800-7701195 e o WhatsApp (15) 99850-3936.



Fonte: G1


14/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
RITMO PERFEITO