NOTÍCIAS


Secretaria de Educação inicia cadastro emergencial para professores em Votorantim; veja como fazer


A Secretaria de Educação de Votorantim (SP) abriu o cadastro emergencial para professores da educação básica I e para educador físico da educação básica II. As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e serão encerradas na sexta-feira (13).

Os interessados devem comparecer à secretaria nos dias informados, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os professores de educação básica I precisam ter graduação com licenciatura plena em curso normal superior ou pedagogia, e ser habilitados para educação infantil e ensino fundamental.

Para os professores de educação física, é necessário ser portador de licenciatura em educação física com registro ativo no Conselho Regional de Educação Física (Cref).

A ficha de inscrição para ser preenchida está disponível no anexo do Jornal do Município do dia 6 de maio deste ano, no edital de número 077/2022. Também pode ser acessado por meio deste link.

Durante o processo de escolha do profissional, os critérios para desempate serão: maior idade e maior número de filhos com menos de 18 anos. A Secretaria de Educação fica na Avenida Santo Antônio, 562, no bairro Barra Funda.



Fonte: G1


11/05/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
RAIZ SERTANEJA