NOTÍCIAS


‘Sexta no Museu’ terá apresentações de cultura popular, MPB e música instrumental


A Unidade de Gestão de Cultura tem para sexta-feira (18) a quarta edição da ação “Sexta no Museu”. Com entrada gratuita, o público poderá conferir, das 16h às 19h, as apresentações no Museu Histórico e Cultural, em Jundiaí (SP).

A abertura da programação na Sala Jahyr Accioly de Souza, às 16h, ficará por conta do espetáculo “Sambada”, com o grupo Coco das Águas Doces. No repertório o grupo trará músicas autorais e de domínio público.

Às 17h, Tato Andreatta Trio apresenta para o público “Canções que tocam”. Um show de música instrumental reunindo o melhor das canções da MPB.

No encerramento da programação, às 18h, será a vez da apresentação da cantora Shelly Simon, acompanhada do seu trio acústico.

A participação do público será por ordem de chegada ao local, com limite máximo de 50 participantes. Serão obrigatórios o uso de máscara e distanciamento social. No local haverá disponibilidade de tótens de álcool gel seguindo as determinações do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).

O Museu fica na rua Barão de Jundiaí, 762 – Centro



Fonte: G1


15/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99812-9706

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F