NOTÍCIAS


Sorocaba ganha arena de shows coberta com palco 3D e programação mensal


Inicialmente, a abertura seria dia 12 de março, mas foi adiada. Segundo a organização, o motivo é o remanejamento na agenda da dupla.

A arena UZNA fica no quilômetro 5 da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho. O espaço conta com palco 3D, uma arena principal com mais de seis mil metros quadrados cobertos e saídas livres nas laterais.

O nome da arena Uzna é uma inversão com o nome Anzu, a casa de shows que durou 20 anos e marcou uma geração de jovens da década de 2000.

Anzu Club, em Itu - festa de encerramento — Foto: Divulgação/ Anzu Club

Anzu Club, em Itu – festa de encerramento — Foto: Divulgação/ Anzu Club

Segundo Guilherme Moron, um dos donos do espaço, a referência é simbólica para a família. O empresário iniciou a carreira com eventos em 1999.

“Fui muito próximo da Anzu e fiz mais de 100 eventos lá dentro. Quando fui criar esse espaço eu falei: ‘vou inverter o nome’, justamente porque na sociedade somos eu e meu tio Muraro, que era o proprietário da Anzu.”

Segundo Moron, a ideia do espaço é ser um lugar de entretenimento, não só para shows, mas para feiras e teatros.

“A estrutura é especial, a maior estrutura coberta do Brasil. Fora isso, tem uma estrutura incrível de som, iluminação, painel de Led, piso, uma área externa, acho que são vários fatores que fazem o público olhar e falar que aqui é realmente diferenciado”, finaliza o proprietário.

Por 20 anos, a Anzu foi referência em música eletrônica no Brasil. A última balada, em Itu (SP), em 2017, foi marcada por lotação máxima, gente do lado de fora e choro.

Inaugurado em 1997, em Itu, a 90 quilômetros de São Paulo, o clube recebeu grandes nomes do eletrônico internacional e somou um público aproximado de 5 milhões de pessoas em mais de 2.500 festas nas duas décadas de funcionamento.



Fonte: G1


10/03/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA