NOTÍCIAS


Suspeito de manter esposa em cárcere privado escondia arma em fundo falso na parede de banheiro; vídeo


A vítima afirmou aos policiais que estava sendo mantida na casa havia alguns dias, e que era impedida de ir embora. O homem teria ameaçado a mulher com uma arma de fogo.

Imagens enviadas pela Polícia Militar mostram o momento em que os policiais encontraram o esconderijo para o revólver. Na casa, também foram encontradas seis munições intactas e outras quatro em um coldre (assista acima).

O suspeito confessou à equipe que tinha a arma de fogo de calibre 32, e que teria comprado de um desconhecido para se defender de roubos no bairro.

Arma foi apreendida com suspeito  — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Arma foi apreendida com suspeito — Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada, na tarde de segunda-feira (2), para atendimento de um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito, que, ao ver a viatura, passou a agredir a esposa e, foi preciso contê-lo.

Ainda segundo a PM, o homem alegou que encontrou mensagens no celular da esposa em um site de relacionamento, o que teria motivado a agressão.

Ele foi levado ao Plantão Policial da zona norte de Sorocaba, onde permaneceu à disposição da Justiça por lesão corporal, ameaça, violência doméstica e posse de arma de fogo.



Fonte: G1


05/05/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F