NOTÍCIAS


Suspeito de pedofilia é preso em flagrante em Itupeva


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (25) suspeito de pedofilia, no estacionamento de um supermercado, em Itupeva (SP). Nas conversas com a vítima, de 11 anos, ele prometia presentes durante o encontro.

Segundo apurado pelo g1, a Guarda Municipal estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia sobre um encontro entre uma criança e um rapaz, no estacionamento de um supermercado.

Os guardas entraram em contato com a mãe da vítima, que também acionou o Conselho Tutelar.

A equipe localizou o carro do suspeito no estacionamento e, quando abordou o rapaz, ele tentou fugir, mas não conseguiu. Durante a revista, foi observado que o suspeito estava sem as roupas íntimas. No celular dele foram encontrados conteúdos impróprios, que caracterizaram pedofilia.

Ainda de acordo com a apuração, o suspeito conseguiu o contato da vítima e começou a enviar mensagens que prometiam presentes para a criança no encontro. Desta forma, quando a vítima mostrou à mãe, ela acionou as equipes.

O rapaz foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante. Ele pode responder por pedofilia e permanece à disposição da Justiça.



Fonte: G1


26/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99812-9706

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F