NOTÍCIAS


Suspeito de série de furtos de carros é preso com a mesma roupa usada em crime em Sorocaba


Dois homens foram presos na quarta-feira (13) suspeitos de uma série de furtos na região de Sorocaba (SP). Um deles estava com a mesma roupa usada no dia de um dos crimes, que foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), os dois foram presos em flagrante, no Jardim Vera Cruz. No momento da abordagem, a dupla ia buscar um dos veículos que havia sido furtado na manhã do mesmo dia.

Durante a ação, foram apreendidas placas de veículos, celulares e um módulo veicular – objeto usado para realizar ligação direta em veículos, sem necessidade da chave.

Ambos foram levados para a sede da Deic, onde permaneceram à disposição da Justiça. Eles podem responder por furto e associação criminosa.

A investigação, que durou meses, apontou que a dupla furtava os carros e os levava para outras regiões da cidade, onde ficavam estacionados por cerca de 12 horas. O objetivo era não levantar suspeitas dos moradores.

Depois, durante a madrugada, os criminosos levavam os carros para outros municípios, onde eram desmanchados e tinham as peças vendidas.



Fonte: G1


14/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
TARDE OBJETIVA