NOTÍCIAS


Vizinha relata momentos de pânico durante assalto de quadrilha mascarada a supermercado: 'Cena de filme'


  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

Segundo a Polícia Militar, o grupo aproveitou o momento em que um caixa eletrônico estava sendo reabastecido para iniciar a ação. Durante o crime, os ladrões atiraram e duas pessoas foram baleadas (assista acima).

  • O que se sabe e o que falta esclarecer sobre o assalto ao supermercado

Em entrevista à TV TEM, a vizinha, que preferiu não ser identificada, contou que a ação dos bandidos durou em torno de dois minutos.

“Apavorante, eu nunca vivi uma cena dessa. É uma cena de filme, você não acredita que vai acontecer com você um negócio desse. Estava tudo normal, até que chegou um carro preto com três indivíduos entrando no mercado e atirando. Eles pareciam profissionais mesmo.”
Quadrilha com máscaras assalta supermercado na zona norte de Sorocaba

Quadrilha com máscaras assalta supermercado na zona norte de Sorocaba

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que o grupo entra no local atirando para cima. O segurança chega a se jogar no chão para se proteger. Também é possível ver uma das clientes mancando e tentando se esconder.

A câmera externa do estabelecimento mostra o momento em que os ladrões saem com o dinheiro. Com uma submetralhadora em mãos, um deles chega a atirar para cima em direção à entrada do supermercado e, em seguida, entrar em um veículo preto e fugir com os outros três ladrões.

De acordo com a Polícia Militar, alguns integrantes do grupo utilizavam máscaras, entre elas uma do personagem Coringa, vilão do Batman.

Um dos vigias do caixa foi rendido e baleado no peito e na perna. Ele foi salvo por causa do colete balístico que usava. Uma mulher no local também foi atingida no pé. Os criminosos fugiram em um carro e ninguém foi preso.

Quadrilha assalta mercado na zona norte de Sorocaba — Foto: Reprodução

Quadrilha assalta mercado na zona norte de Sorocaba — Foto: Reprodução

Em nota, o supermercado informou que está acompanhando o caso e que “a segurança é uma das prioridades em todas as unidades”. A loja informou ainda que se colocou à disposição para auxiliar as autoridades policiais.

Conforme apurado pela TV TEM, foram ao menos 20 disparos durante toda a ação. A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba dará sequência às investigações do caso.

VÍDEOS: reveja as reportagens dos telejornais da TV TEM



Fonte: G1


06/04/2022 – Objetiva FM

SEGUE A @OBJETIVAFM107.5

(15) 99838-4161

producao@objetiva107.com.br
Buri – SP

NO AR:
MADRUGADA OBJETIVA F